Ana Genezini participa da assinatura na concessão de área para a instalação da AVEHA na Capela


Vereadora teve importante atuação no projeto que concedeu o direito de uso da área à Associação Vinhedense do Homem de Amanhã

A vereadora Ana Genezini (PTB) acompanhou o prefeito Jaime Cruz durante assinatura da Lei Municipal 3.672, de 24 de junho de 2015, que concede o uso de uma área pública na região da Capela para a AVEHA - Associação Vinhedense de Educação do Homem de Amanhã. A assinatura aconteceu na quarta-feira (5) no gabinete do prefeito e teve presença do secretário de Governo, José Pedro Cahum; o presidente da AVEHA, Francisco Brescansim; o diretor financeiro, Marcos Manica; e o gerente administrativo Wanderlei Castilho.

As discussões para a cessão da área à AVEHA tiveram participação ativa da vereadora Ana Genezini, que fez a primeira comemoração durante a 104ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada em 22 de junho, quando o então projeto de lei nº 18/2015 foi aprovado por unanimidade. A Lei concede direito real de uso à Associação Vinhedense do Homem de Amanhã (AVEHA) de área desafetada pela Prefeitura na região da Capela – local que facilitará o acesso dos adolescentes dos bairros daquela região. O prazo da concessão é de 20 anos, e a AVEHA tem até 120 dias para iniciar a construção no terreno, devendo concluí-la em até 24 meses, todos contados a partir da assinatura do termo de concessão. O espaço, com 416,66 metros quadrados, na Rua do Café esquina com Rua das Tampinhas, será utilizado para instalar uma sub-sede.


A sede da AVEHA está localizada na Rua João José Pescarini, 15, no Jardim Flora, também de concessão da Prefeitura. A Associação atende cerca de 160 jovens em dois projetos, sendo mais de 100 jovens inseridos no programa de formação do Jovem Aprendiz, dos quais 50% são moradores da região da Capela. “O trabalho da AVEHA por si só já justifica a urgente necessidade de construção de uma sede na região da Capela. Agora o sonho é possível”, finalizou a vereador Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo