Pedido de construção de praça na Vila Planalto dos vereadores Ana Genezini e Paulinho Palmeira é atendido pela Prefeitura

Nova praça estará entre as Ruas Manaus e Monteiro de Barros e foi indicação dos vereadores

Os vereadores Ana Genezini (PTB) e Paulinho Palmeira (PSB) acompanharam, durante a última semana, o desenvolvimento das obras na nova praça da Vila Planalto. A obra está localizada próximo à sede da Associação dos Aposentados de Vinhedo, na divisa com a Vila Cascais, entre as Ruas Manaus e Monteiro de Barros.

Segundo dados informados pela prefeitura de Vinhedo, o local receberá iluminação pública, academia ao ar livre e calçadas com rampas de acessibilidade - em conformidade à Norma Brasileira de Acessibilidade (NBR-9050), que prevê critérios de acessibilidade a edificações, mobiliários, espaços e equipamentos urbanos.

Ana Genezini e Paulinho Palmeira entraram com a indicação no ano de 2013, solicitando da Administração a construção de uma nova área de lazer para a Vila Planalto, em terreno existente na confluência das Ruas Monteiro de Barros e Manaus. Os vereadores também indicaram a instalação de um parquinho infantil e de bancos para descanso.


Acompanhar desde o início a obra de uma indicação é como ver uma ideia se tornando realidade. Quando visitamos inicialmente o local, buscávamos soluções para a manutenção daquele espaço - que era custosa para a Administração. Naquela época, a sugestão foi a construção de uma nova área de lazer, que traria mais benefícios para a população e aumentaria a segurança, e havia diversas solicitações de moradores do bairro por uma área de lazer voltada para a família”, explicou a vereadora Ana Genezini. “E agora, acompanhando as obras, temos a certeza que estamos próximos de mais uma conquista para a comunidade”, completou o vereador Paulinho Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento