Prefeitura anuncia investimento em ruas do Jd. Eldorado, pedido de Ana Genezini

Investimento de R$ 400 mil também abrangerá outras ruas de diferentes bairros

Mais pedidos de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB) estão prestes a serem realizados, dessa vez, a Prefeitura anunciou investimento de R$ 400 mil para a realização de recapeamento asfáltico em diferentes ruas de Vinhedo, incluindo vias do Jardim Eldorado, cujo pedido da parlamentar pela melhoria remonta à legislatura passada.

Ainda em 2009, Ana Genezini apresentou uma série de indicações ao Poder Executivo solicitando o recapeamento de todas as ruas do bairro Jardim Eldorado, região da Capela. A execução do pedido foi postergada pela municipalidade por necessidade em atender outras demandas prioritárias, mas agora, após o anúncio da aprovação de projeto da Prefeitura para recapeamento, em reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC, finalmente a população do bairro será atendida.


Desde 2009 peço que todas as ruas do Jd. Eldorado sejam recapeadas, já que lá não existe mais asfalto, apenas pedregulhos; em breve o projeto descerá a essa Casa para que possamos formalizar o convênio com a AGEMCAMP, conforme comentado pelo prefeito. Esperamos que isso ocorra o mais rápido possível, e já conta com o meu apoio”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo