Ana Genezini reitera indicações para a Cultura

Vereadora apresentará os pedidos na próxima sessão

Duas indicações voltadas para a cultura foram reiteradas pela vereadora Ana Genezini (PTB) e apresentadas na 115ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 5.

A propositura de nº 1800/2013 indica à Secretaria de Cultura e Turismo a implantação do curso de maquiagem cênica nas oficinas culturais. “A maquiagem faz parte da composição do espetáculo, é um instrumento fundamental que auxilia na criação do personagem e na transformação estética dos atores, a disponibilização de um curso específico para essa área nas oficinas culturais enriqueceria muito o trabalho da Secretaria”, explicou Ana Genezini.


Outra indicação da vereadora, de nº 1287/2013, pede a aquisição de uniformes para uso pelos alunos de capoeira das oficinas culturais. “Essa indicação atende pedidos de pais e mães de alunos da capoeira. Há que se considerar ainda, que a entrega de uniformes pela rede municipal de cultura, além de trazer benefícios àqueles alunos de famílias carentes, trará ainda organização visual e identificará os praticantes em qualquer evento que participarem”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo