Com emenda da vereadora Ana Genezini Fundo Municipal do Bem Estar Animal terá aumento em repasse

Em Lei de Incentivos Fiscais vereadora propôs aumento no repasse das indústrias de 1% para 2%

Na manhã dessa quarta-feira, 16, a Câmara de Vinhedo aprovou na 17ª Sessão Extraordinária o projeto de Lei Complementar nº 11/2015, a nova Lei de Incentivos Fiscais, que dispõe sobre a criação de benefícios de ordem fiscal para o desenvolvimento das atividades econômicas no Município de Vinhedo. A propositura, uma das mais aguardadas no semestre, foi aprovada já com a alteração proposta pela emenda modificativa nº 1, de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB).

Previamente à votação do PLC a Câmara aprovou por unanimidade a emenda modificativa ao projeto dos benefícios fiscais, que alterou o percentual que deve ser doado pelas empresas beneficiárias da nova Lei de Incentivos Fiscais ao Fundo Municipal do Bem Estar Animal. O texto original previa que 1% do valor recebido pelas empresas a título de benefício fiscal deveria ser repassado ao Fundo, montante alterado para 2% pela emenda da vereadora.


Agora com a emenda nós ampliamos o valor ao Fundo de Bem Estar Animal, que passa a receber 2% do repasse, montante importante para o desenvolvimento do setor sem prejudicar o benefício das empresas vinhedenses e das que virão a se instalar na cidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo