Ana Genezini reitera pedido para construção de escadaria no Jardim Nova Palmares

Desde a legislatura passada a vereadora solicita a melhoria

Durante discurso proferido na 128ª sessão ordinária, a vereadora Ana Genezini (PTB) reiterou seu pedido para construção de escadaria no Jardim Nova Palmares, região da Capela, interligando a viela da Rua 21 de Abril à Rua Sebastião Matheus.

Essa escada virou tema de novela, pois há anos debatemos a necessidade da construção de uma passagem decente para os moradores da região que trafegam pelo local para cortar caminho”, enfatizou.

No passado a vereadora já havia solicitado, além da escada, a instalação de iluminação da viela da Rua 21 de Abril, a fim de oferecer maior segurança aos transeuntes, pedido já atendido.

Ana Genezini explicou que o trecho utilizado pelos pedestres atravessa um terreno particular, e que até o momento a Prefeitura não conseguiu desapropriar parte do terreno para construção da escadaria nem mesmo elaborar estudos visando a ligação da Rua Sebastião Matheus com a Rua Adhemir Bevilacqua, que seria um alternativa para facilitar o tráfego de pedestres e veículos entre os bairros.


Recentemente o Prefeito construiu escadaria ligando o Jardim Nova Canudos ao Panorama, uma solicitação antiga, e agora reforço o apelo para que serviço semelhante seja realizado na Nova Palmares”, concluiu.


Comentários

  1. Olá Ana, bom dia.

    Como esta esse processo?...
    Conseguimos algum avanço?

    Grato, forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento