Vereadora Ana Genezini parabeniza Operação Vinhedo Sempre Limpa e pede continuidade dos trabalhos

Vereadora alerta quanto à quantidade de dejetos acumulados pela população
A vereadora Ana Genezini (PTB) parabenizou o secretário de Serviços Cidinho Fróis, durante discurso pela 131ª Sessão Ordinária, pela realização da Operação Vinhedo Sempre Limpa, força-tarefa para limpeza e recolhimento de lixo, entulho e demais dejetos em toda cidade.
Por meio de documentação encaminhada pelo próprio secretário, que inclui registros fotográficos das áreas beneficiadas pela operação, a vereadora pode averiguar todo o trabalho realizado, e propôs que a adoção da medida tenha continuidade. “Considero que esses resultados que me foram apresentados não são finais, pois esse trabalho deve ser contínuo, assim como a conscientização da população quanto a importância de manter a cidade limpa”.

Apesar da efetividade da operação, Ana Genezini criticou a atitude de parte da população, que mantém o hábito de descartar dejetos em vias públicas. “É impressionante como, poucos dias depois da operação, a população já tenha conseguido acumular uma quantidade enorme de lixo e entulho nas margens dos córregos e em vias da cidade; não há Prefeitura que consiga manter uma cidade limpa se a própria comunidade não contribuir para manutenção da limpeza, a campanha de conscientização deve ser constante. É importante a participação efetiva de todos para que alcancemos resultados positivos e mantenhamos a cidade limpa todos os dias e livre do foco de doenças”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo