Ana Genezini reforça pedidos para instalação de iluminação a LED em praças da Capela

Vereadora solicita a melhoria desde 2013
Na 143ª Sessão, realizada nessa segunda-feira, 30, a vereadora Ana Genezini (PMDB) reforçou os pedidos para instalação de iluminação a LED no Centro de Lazer do Trabalhador Aurora Sudário e na Praça José Flávio Von Zuben, duas das principais áreas de lazer da região da Capela.
“Sempre defendi que a boa iluminação pública é sinônimo de segurança. Tivemos muitas conquistas nessa área ao longo desse mandato, mas ainda é preciso cobrar do prefeito a instalação de iluminação a LED no Centro de Lazer do Trabalhador Aurora Sudário e na Praça José Flávio Von Zuben. Desde 2013 proponho essas melhorias”, enfatizou.
Ana Genezini lembrou que a Praça do Jardim Paineiras recebeu iluminação em atendimento a pedido da própria parlamentar, e já na época foi solicitada a iluminação a LED às demais praças.
“É de extrema importância a instalação dessas lâmpadas nas referidas praças. No Centro de Lazer do Trabalho, o entorno da arquibancada é muito escuro, o que propicia o uso do local para prática ilícitas, que seriam evitadas com a devida iluminação”, concluiu.
Iluminação na Praça do Aquário

A vereadora pretende reiterar a indicação nº 1862/2013, também assinada pelos vereadores Dr. Alexandre Viola (PSDB) e Paulinho Palmeira (PV), que pede a substituição da iluminação convencional por LED na Praça do Residencial Aquário, uma das mais movimentas áreas de lazer do município. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo