Ana Genezini ressalta importância da expansão do Projeto Saber Consumir

Projeto tem sido executado nas escolas da rede municipal de ensino e agora também poderá atender escolas particulares

Durante a 144ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 06, a vereadora Ana Genezini (PMDB) comentou sobre o sucesso do Projeto Saber Consumir da rede municipal de ensino, idealizado pela Fundação Procon-SP, e divulgou a possibilidade de sua expansão também às escolas privadas.

Vinhedo implantou na rede municipal de ensino o Projeto Saber Consumir, e agora tivemos a grata notícia de que a Fundação Procon também disponibilizou esse projeto à todas as escolas particulares”, afirmou.

A parlamentar, que é funcionária do Procon, explicou que a instituição irá divulgar esse projeto à todas as escolas particulares, a fim de que o maior número possível se interesse pelo projeto.

Esse projeto tem sido um sucesso na rede municipal, e sua expansão é de extrema importância. Já houve reunião no Procon de Vinhedo, da qual participei, em que ficou definido que nessa mesma semana iremos iniciar o envio de ofícios às escolas particulares a fim de divulgar o projeto para, o quanto antes, implantá-lo em cada instituição de ensino de nossa cidade”, concluiu.

 A implantação do Projeto Saber Consumir na rede municipal de ensino é fruto do trabalho de Ana Genezini junto a administração municipal.

  
Projeto Saber Consumir


O objetivo do Projeto Saber Consumir é formar uma geração mais consciente e segura quanto aos seus direitos nas relações de consumo, por meio da realização de atividades, por parte de educadores, que estabeleçam no cotidiano dos alunos práticas que os tornem familiarizados com o mercado e os interesses e influências do mercado produtor sobre suas escolhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento