Prefeitura inaugura posto de atendimento do PROCON na Capela, melhoria indicada por Ana Genezini

Indicação nº 770/2009 solicitava a disponibilização do serviço à região da Capela

Nesta quarta-feira, 29, a Prefeitura de Vinhedo inaugurou na Capela o “Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela”, que, entre outros serviços, oferecera à região mais populosa de Vinhedo atendimento do PROCON. A disponibilização desse serviço aos capelenses atende à indicação nº 770/2009, posteriormente reiterada com o número 95/2015 da vereadora Ana Genezini (PMDB).

A maioria dos atendimentos no PROCON de Vinhedo são oriundos da Capela, o que comprovava a urgente necessidade a implantação de um posto de atendimento desse serviço nessa região. Agradeço ao prefeito pela iniciativa, pois trabalhamos nesse pedido há pelo menos três anos”, afirmou.

A parlamentar, que esteve presente na cerimônia de inauguração do novo Atendimento Cidadão, lembrou que a falta de uma unidade do PROCON na Capela fazia com que os consumidores tivessem que se deslocar por conta própria até o Centro, tendo gastos com passagens ou combustível.

O Atendimento Cidadão na Capela

No total, sete funcionários prestarão atendimento à população da Capela referentes a IPTU, Central SIM, Procon, cadastro no PAT para empregos, registro de protocolo, entre outros serviços.


A unidade está localizada na Rua Juliana Von Zuben Degelo, em frente ao Centro de Fisioterapia, com atendimento das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo