Ana Genezini e Paulinho Palmeira promovem reunião entre Sanebavi e munícipes

Moradores da Rua do Café, na Capela, pediram agilidade na instalação da rede de esgoto;
parlamentares incluíram outros pontos da cidade na lista de solicitações
A vice-presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Ana Genezini (PMDB) e o vereador dr. Paulinho Palmeira (PV) promoveram a pedido da vereadora Ana Genezini uma reunião entre Sanebavi e alguns moradores da Rua do Café, localizada no bairro Capela, para solicitar urgência na instalação da rede coletora de esgoto em trecho da referida rua e aos fundos de algumas residências. No referido local, as residências possuem rede de esgoto que passa em frente, porém, aos fundos ainda falta a melhoria para ser implantada. Além desta necessidade, os parlamentares solicitaram providências também para as ruas Francisco Verdinaci, Frank Swalles e João Ferracini.
O encontro foi realizado na sede da Sanebavi - Saneamento Básico Vinhedo. Os moradores que participaram do diálogo promovido por Ana Genezini e dr. Paulinho Palmeira foram recebidos pelo diretor do Departamento de Projetos e Expansão, Miguel Wilson Alioto e William George Saunder Júnior, desenhista projetista da Sanebavi. A pauta das tratativas foi a necessidade de implantação da rede coletora de esgoto. Os moradores pediram urgência na providência para a Rua do Café.
Os parlamentares reiteraram ainda, a necessidade deste investimento na rua Frank Swalles, na região da Represa; Rua Francisco Verdinaci, região do Panorama e na Rua João Ferracini, na Vila Cascais.
Essa reunião foi fundamental para estabelecer o diálogo e parceria entre poderes públicos e comunidade”, enfatizou Ana Genezini. No trecho da Rua do Café sem instalação da rede de esgoto, moradores e Sanebavi, com o auxílio dos parlamentares, irão trabalhar em conjunto para realizar esta importante melhoria.

“Precisamos nos unir e dialogar para encontrar soluções que permitam realizar as melhorias necessárias, mesmo diante dos desafios financeiros que Vinhedo, assim como outras muitas cidades do país enfrentam, e essa questão que é o esgoto é de extrema necessidade, bem como a questão de saúde”, comentou o vereador dr. Paulinho Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo