Ana Genezini solicita melhorias para a Praça do Aquário

Há anos a área de lazer não recebe reformas
Nessa semana a vereadora Ana Genezini (PMDB) apresentou indicação à Prefeitura solicitando uma série de reformas na Praça do Aquário, em especial ao parquinho infantil. A parlamentar abordou o tema durante a 15ª Sessão Ordinária.
“Na semana passada minha assessora registrou algumas fotos da Praça para encaminhar à Prefeitura. Recentemente tenho enfatizado a necessidade de reformas das praças de nossa cidade, como a Praça Santana, e no caso do Aquário tenho recebido uma série de reclamações da população”, enfatizou.
Dentre os pedidos da vereadora estão a substituição da caixa de areia da área de lazer, instalação de bancos com encosto para crianças acima de um ano nos balanços, pintura dos locais acometidos com pichações, troca dos bancos de madeira da área de lazer, instalação de tampas nas lixeiras, troca do telhado na área de descanso dos funcionários, instalação de armários para uso dos funcionários, e reformas nos banheiros como instalação de espelhos, assento sanitário, saboneteira, porta papel higiênico, troca das caixas de descarga, de torneiras, do forro do teto e pintura de todo local.

“Também peço à população que não depredem o local, nossas áreas de lazer já carecem de adequada manutenção, e se a comunidade não colaborar para a preservação do patrimônio público fica difícil oferecer espaços adequados. Além disso, a manutenção é essencial para que possamos efetivar o programa Cultura na Praça, pois nas atuais condições não dá para deixar que nossos talentos das oficinas culturais utilizem nossas áreas de lazer”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento