Vereadora Ana Genezini solicita melhorias na calçada de importante trecho da Av. Castelo Branco

Parlamentar recebeu pedido de várias pessoas que usam transporte coletivo
 para chegar ao CIS e Bem Viver
A vereadora Ana Genezini (PMDB) encaminhou ofício ao Executivo Municipal solicitando várias melhorias em trecho da Avenida Castelo Branco. No documento, a parlamentar, que é vice-presidente da Câmara, destaca os principais problemas enfrentados pela população na proximidade do ponto de ônibus que serve usuários do CIS, Bem Viver, Hidroginástica, Casa Abrigo e Casa Dia.
Segundo munícipes, o entorno do ponto de ônibus localizado na Av. Castelo Branco, na altura do CIS, precisa de limpeza, colocação de lixeira e reparo na calçada.
Atrás desse ponto de ônibus, situa-se o imóvel da antiga empresa Brazniv Fiação e Tecelagem e, infelizmente por falta de lixeiras no local, os frequentadores e/ou pedestres que por ali transitam e permanecem no aguardo dos ônibus, deixam lixo no terreno, causando inclusive, forte odor e problema de saúde pública”, explica a vereadora Ana Genezini.
Além da limpeza no terreno, Ana Genezini propõe o fechamento do alambrado com tapume e colocação de lixeira para evitar que novamente ocorra o acúmulo de lixo.
No documento encaminhado para análise do prefeito, a vereadora Ana Genezini explica que na calçada do referido trecho houve o corte de algumas árvores, entretanto, ainda há vários tocos e buracos na calçada. Por isso, a parlamentar também solicita que a Prefeitura, por meio da Secretaria competente, faça a remoção dos tocos de árvore que ficam na calçada e atrapalham a passagem dos pedestres. “Trata-se de uma via muito movimentada e precisamos garantir a passagem dos pedestres pela calçada”, comenta a vereadora.
Vice-presidente da Câmara de Vinhedo, Ana Genezini explica que as reivindicações buscam dar mais segurança aos moradores e frequentadores dos serviços públicos existentes naquela região e, por isso, pede urgência nas providências.
Tenho certeza que, diante dos fatos, o prefeito Jaime Cruz determinará análise e providências para o atendimento do presente”, finaliza Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo