Ana Genezini reitera pedido para pavimentação da Avenida Geraldo Soares, no Vida Nova I

Parlamentar também reapresentou indicação para instalação de radar no local
A vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB), reiterou duas indicações nessa semana para melhoria nas condições de trânsito na Avenida Geraldo Soares, uma das principais vias do bairro Vida Nova I, na região da Capela.
A indicação nº 230/2017, já apresentada em outras legislaturas, solicita à municipalidade o asfaltamento da avenida no trecho compreendido entre a Rua Antonio Bucci e a divisa com o município de Valinhos; enquanto a indicação nº 308/2017 propõe a instalação de radar na via após a conclusão da pavimentação asfáltica.

Desde 2012 venho apresentando ao Prefeito a necessidade de melhorias na Avenida Geraldo Soares, em virtude de muitos pedidos de moradores que residem próximo ao local e sofrem diariamente com a poeira. O trecho é utilizado para desvio do pedágio e há um grande número de veículos que circulam pelo local diuturnamente causando transtornos aos moradores. O tráfego intenso também torna necessária a instalação de radar para manutenção da segurança, e agora já está acontecendo acidentes no local, podendo vir a acontecer uma fatalidade, não podemos esperar mais”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento