Ana Genezini apresenta moções a atletas vinhedenses campeões pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Jovens conquistaram a Copa Verde sub-14

Nessa semana a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB), entregou moções de Aplausos aos jovens Erik Alcassa da Silva e Bruno Henrique Lopes da Silva, pela conquista da Copa Verde de futebol, categoria sub-14, defendendo as cores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, um dos clubes mais tradicionais do país. A Copa foi realizada na cidade de Três Coroas, no Estado do Rio Grande do Sul.

Erik Alcassa, vinhedense, homenageado pela Moção de Aplausos nº 20/2018, joga como goleiro, e se tornou campeão da Copa Verde sem tomar nenhum gol, enquanto Bruno Henrique, homenageado pela Moção de Aplausos nº 19/2018, chegou ao Grêmio após passagens de destaque por outros clubes tradicionais, como Guarani, Barueri e Ituano.

Nosso parabéns também é externado ao Romulo Cassio Vieira que tem encaminhado esses jovens para o futebol, sua paixão desde pequeno. Transformando vidas através do esporte.

É gratificante ver nossos jovens tomando rumos mais altos, representando nossa cidade pelo país. Essa conquista é resultado da persistência de cada um deles, Erikainda têm o sonho de chegar à seleção brasileira, um sonho possível se acreditarem e mantiverem o foco e a dedicação de agora”, destacou Ana Genezini.


Erik e Bruno compareceram pessoalmente à Câmara para receber o certificado da Moção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo